Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CONFIGURAÇOES DE ALMA

AI AI AI.. CRIEI O TAL DE BLOG ...E AGORA... AINDA NÃO SEI BEM COMO VAI SER. SERIO OU DIVERTIDO. REFLEXIVO OU NON SENSE. CREIO Q SERÃO COISAS DA MADRUGADA. NAQUELA HORA EM Q SURGEM IDEIAS SOTURNAS. INDISCRITIVEIS A LUZ DO SOL. PROIBIDO PARA MENORES. SERÁ A OUTRA FACE DA PALHAÇA QUE BRINCA INOCENTE COM CRIANÇAS SORRIDENTES. O AVESSO DO VERSO DA MEDALHA.
EU SEM MASCARA...

Um comentário:

  1. ainda sou um navegante as cegas neste mar de blog. Como saõ as coisas da tecnologias... eu vivi muito bem até meus vinte e poucos anos sem o evento do celular, computador, era para digitar trabalhos, com a facilidade de deletar qaundo errava o texto. E agora não consigo deletar o celulaar da minha vida, ele ta sempre assim no bolso. E o computador, bem esse sempre por perto e conectado... email, orkut, agora o blog...Vejo o futuro por cima de um muro... que insiste em nos rodiar. E se um dia... a energia eletrica pufff!!!!!!!!!!desligasse por completo, sem geradores... sem nada. OH!!! fim da comida congelada, do micro...ondas...computador...bateria do celular e tudo mais que dela dependesse. Pois eu ainda sei acender uma fogueira. Isso me da algumas horasde vida.

    ResponderExcluir