Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

te declaro amar...

voce é assim tudo pra mim... eu tenho a duvida de que possa dar certo, mas vc parecer ter a certeza de que nunca daria certo. De certo, so algo inexplicavelmente maluco de se gostar. Mas sempre houveram abismos entre nós...nossa abismos são intransponiveis , vamos pensar em barreiras, com possibilidade de serem transpostas. Faltou vontade ou coragem. De certo... só a vontade de te ter por perto, só por ter... só por ser ... vc.
É, quer saber, me deixas sofrer... e não insista em me convencer a não te amar... és meu amigo mais querido... de quem nunca quis me afastar. Foi a minha vida cigana. Quisera-te aqui comigo compartilhando meus dias. sem compromisso a não ser com a nossa amizade ...
Será possivel um sentimento assim... que misture amor, tesão e amizade?
Se crês que sim, corre para me abraçar e sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário